sábado, 3 de janeiro de 2015

Primeira arteirice do ano...

Oi gente.
O ano começou e eu resolvi colocar em prática uma das minhas resoluções de ano novo, manter a minha casa sempre arrumadinha, pra isso eu resolvi fazer alguns organizadores, o primeiro é um organizador pras minhas bijus.
Como eu não tenho costume de usá-las no dia-a-dia, sempre que eu usava eu acabava largando pela casa conforme ia tirando, e nisso eu perdi muita coisa, por isso fiz um organizador prático pra poder visualizar todas as bijus e guardá-las com facilidade também.
Usei dois pedaços de eucatex furadinho que estava sobrando por aqui.



Pintei com tinta spray preto fosco.



Entre as duas tiras de eucatex eu coloquei um pedaço de espelho que estava sobrando por aqui.
 (Se você não tiver o espelho ou preferir fazer sem ele fica bem legal também.)



Fiz a moldura com papelão e encapei com uma renda que estava de bobeira na caixa de retalhos.
Pra garantir a sustentação na hora de colocar na parede, eu vou parafusar através do eucatex.





E esse foi o resultado, pra ter certeza que não ia perder os brincos eu fixei em uma bolsinha, que tinha vindo com pinça e cortador de unha, ela fica fechadinha e não tem perigo de cair nada. O espaço que eu deixei é para escrever com giz, mas eu não tinha nenhum em casa.
Assim que colocar na parede eu mostro como ficou.
Até a próxima.
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário