quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Parte 15 - Contagem regressiva para o Natal...

É amanhã pessoal!
A essa altura tudo já deve estar pronto, então vamos conferir nossa lista de tarefas.

  • Ceia.

Já está tudo comprado, você já começou a cozinhar e quem você chamou pra ajudar na cozinha já está na sua casa. Todo mundo que vai comparecer já confirmou e você sabe pra quantas pessoas precisa cozinhar.
  • Decoração.

A casa está decorada, seu pinheiro está lindo, a guirlanda na porta, a iluminação está perfeita e a decoração da mesa está só esperando a hora da ceia.
  • Presentes.

Os presentes estão comprado, embalados, etiquetados e embaixo do pinheiro, sendo chacoalhados de hora em hora pelas crianças ansiosas pra rasgar os pacotes. 
  • Tradições.

Vai ter alguém fantasiado de Papai Noel? A fantasia já foi alugada e a pessoa já está preparada pra assumir seu papel quando chegar a hora. Vai ter amigo secreto? O presente do seu amigo já foi comprado, está empacotado e o cartão já está prontinho. Tem mais alguma tradição ai na sua casa? Já está tudo pronto? Comenta aí.
  • Limpeza.

A casa está limpa e arrumada, a faxina foi feita no início do mês e no início da semana teve mais uma arrumadinha básica, tem remédios para dor de cabeça e dor de estômago no armário, um espaço para guardar bolsas e casacos já foi reservado, tem pilhas em casa para os brinquedos das crianças, e você distribuiu tarefas pra não ficar sobrecarregada.

Com tudo pronto você pode curtir a ceia de hoje e o dia em família amanhã.
Bom Natal a todos!
Nos falamos amanhã.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário