sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quadros...

Olá pessoas...
Na sala em que fiz meu atelier eu coloquei um sofá cama pequeno e na parede vou colocar alguns quadros, vou mostrar para vocês como ficará a disposição deles na parede.
Esse quadro eu comprei já faz um tempo, mas comprei sem moldura.
Nessa semana eu acabei quebrando um espelho que tinha no meu quarto e resolvi aproveitar a moldura para finalmente poder botar esse quadro incrível na minha parede. 
E como eu detesto desperdiçar aproveitei o espelho também.

Eu havia comprado um cortador de vidro a poucos dias e aproveitei para testá-lo, cortei o espelho em um tamanho mediano e fiz uma moldura com papelão e barbante.
E coloquei mais um papelão, maior que o espelho e menor que a moldura, fixei o espelho com fita dupla face e usei cola quente para unir a moldura no papelão.
Fiz mais um quadrinho com uma moldura pequena, cobri com tecido e coloquei uma foto da minha linda filhinha Penny.
Fiz uma colagem na foto só pra ficar mais fofinho.
Usei também um recorte em forma de nuvem e um quadro no qual não decidi ainda se vou usar uma foto, um desenho ou uma frase legal.
E é assim que ficará na minha parede!
Assim que comprar uma uma fita para para quadros ele irão para a parede e mostrarei para vocês como ficou.
Beijinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário